Traduzir

Rádio Graciosa


12 novembro 2007

Juventude Socialista da Graciosa elege drogas e Sida, como áreas de intervenção.

A Juventude Socialista da Graciosa pretende levar a cabo actividades que chamem atenção dos jovens graciosenses para os problemas das drogas e Sida.
Ricardo Ramalho, presidente da JS Graciosa, referiu em entrevista à Rádio Graciosa, que já manteve alguns contactos informais com líder da JSD, tendo em vista a repetição da Campanha “Comigo a Droga Está Off-Line”, uma iniciativa inédita que juntou os dois movimentos políticos de juventude graciosense.
Segundo este jovem político, a droga é um problema que começa a ter alguma dimensão na Graciosa, fazendo-se sentir já os seus resultados na nossa comunidade jovem, por isso será uma área que será com certeza alvo de iniciativas.
Mas a droga não é o único problema para o qual pretendem alertar, a Sida também está na preocupação dos jovens socialistas.
A menos de um mês da comemoração do Dia Internacional Contra a Sida, Ricardo Ramalho adiantou que a JS pretende realizar naquele dia um evento, neste momento ainda não decidido, para esclarecer os jovens graciosenses da melhor forma possível, de tudo o que esteja relacionado com o vírus da sida.
Na área social, Dezembro vai também ficar marcado pela Campanha Um Brinquedo, Um Sorriso.
Uma iniciativa que se realiza há já alguns anos, que tem como objectivo angariar brinquedos para entregar às crianças mais desfavorecidas.
No Natal serão novamente elaborados cabazes, para entregar a uma família carenciada de cada freguesia da nossa ilha.
Juventude Socialista da Graciosa a programar actividades para os próximos meses.

Twitter Facebook Favorites More