Traduzir

Rádio Graciosa


07 novembro 2007

A existência de um voo ao Domingo todo o ano, é fundamental para a nossa ilha

Ricardo Ramalho da JSG (Juventude Socialista Graciosense), está preocupado os jovens e o seu bem-estar.
Segundo o líder da JSG a falta de fixação dos jovens na nossa ilha deve-se ao facto de após os seus estudos não terem alternativas na Graciosa para que retornem e se fixem na nossa ilha.
Embora assuma que não é fácil apostar na Graciosa, já que é uma ilha pequena e com um número de habitantes reduzido, continua a acreditar que se os jovens fossem mais empreendedores, de alguma forma ajudaria no crescimento da nossa ilha.

Em relação às recentes críticas feitas ao governo regional, Ricardo Ramalho disse que críticas na política são normais e desde que tenham fundamento podem ser construtivas.
O líder da JSG admitiu que algumas das críticas feitas ao governo foram justas e uma delas relacionada com a tão desejada existência de um voo ao Domingo todo o ano, que na sua opinião é fundamental para a nossa ilha.
Quanto ao desenvolvimento da Graciosa, de uma forma em geral, acredita que poderá passar sem dúvida pelo turismo devido às excelentes qualidades que a nossa ilha possui.
Ricardo Ramalho, líder da Juventude socialista graciosense a eleger o turismo como passaporte para o futuro da nossa ilha.

Twitter Facebook Favorites More