O Santa Cruz Sport Club participa este ano com a equipa feminina de voleibol na Série Açores da modalidade.A equipa subiu de escalão na sequência de ter sido vice-campeã na época passada, levando a equipa e o clube a uma nova etapa do voleibol regional.
Paulo Cunha, treinador da equipa explicou à Rádio Graciosa como encara esta nova etapa da equipa, para a qual espera contar com o apoio de todos os graciosenses, visto que a ilha será promovida com esta participação, com a realização na Graciosa de jogos de grande nível quinzenalmente.
São adversários do Santa Cruz nesta prova, as equipas de Fonte do Bastardo e ADREP da Terceira, Rabo Peixe e Ribeira Grande de São Miguel e o Capelo da Ilha do Faial.
Bons espectáculos desportivos é o que se espera do facto desta prova chegar à Graciosa, para além do novo Pavilhão Municipal, estrutura que segundo o técnico Paulo Cunha irá com certeza dar mais condições quer ao trabalho da própria equipa, quer na possibilidade de cativar mais público para os jogos.
Aquela nova estrutura vai ainda resolver o problema da sobrelotação do Ginásio da Escola, permitindo que as equipas possam escolher os horários mais adequados para os seus treinos.
A equipa de volei feninima do Santa Cruz Sport Clube conta com 12 atletas naturais da Graciosa, aguardando-se a contratação de reforços vindos no Brasil, que possivelmente serão 3 atletas, que no próximo mês poderá chegar à Graciosa.
Um reforço do plantel, que conjugado com o nível de trabalho que tem sido imposto e que já começou há mais de 1 mês, tentam corresponder ao nível de exigência inerente á participação na prova.
O objectivo inicial prende-se com a manutenção da equipa nesta divisão.



terça-feira, outubro 30, 2007
Rádio Graciosa