Traduzir

Rádio Graciosa


08 maio 2007

O Guadalupe perdeu por 4-1, frente ao Lajense, no apuramento para o Campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo

O Sporting Clube de Guadalupe recebeu este domingo o Lajense, em jogo a contar para o Apuramento do Campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.
Aos 33 minutos da primeira parte do encontro, o Guadalupe abriu o activo, com o golo de Nené, resultado até ao intervalo.
Em tempo complementar, Ponta Garça, jogador do Lajense, ao minuto 2, marcou fazendo o empate por 1-1. Capucho do Lajense, aumentou a vantagem para a sua equipa em cobrança de grande penalidade, fazendo o 2 a 1. Paulo Henrique do Lajense, aumentou a desvantagem para o Guadalupe ao fazer o 3-1. Aos 49 minutos surgiu o golo de Castilo, fazendo o 4-1, resultado final do jogo.
Fernando Rui Silva, treinador do Guadalupe, lamentou a derrota, já que na sua opinião, o Lajense, no ponto de vista do técnico, é uma equipa fraca. O treinador, disse ainda, que a sua equipa demonstrou falta de força e de organização.
Para o treinador do Lajense, o jogo teve duas partes completamente distintas, confirmando o dominío do Guadalupe na primeira parte. Na segunda parte, a sua equipa demonstrou a diferença física e de maturidade, de quem está mais habituado a estas andanças. Relativamente aos jogos que ainda faltam, o treinador dos Terceirenses, espera que a sua equipa jogue com os olhos sempre postos nos três pontos, para assim, poder atingir a Série Açores na próxima época.
Também este domingo, o Luzense recebeu e venceu o Graciosa por 3-0. Marcaram os golos, Márcio Melo, Luís Carlos e Mário. O Luzense levou assim, para casa a Taça da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.
Nos escalões de formação, em Juniores D, jogou-se no sábado para a Taça Ilha Graciosa, o Guadalupe perdeu por 1-7 frente ao Luzense. No mesmo escalão, o Graciosa, goleou o Maritimo por 11-2.

Twitter Facebook Favorites More