Traduzir

Rádio Graciosa


05 março 2007

Luzense e Guadalupe empataram e Graciosa venceu Praiense na última jornada do Campeonato.

Prosseguiram também as provas locais, esta prova que está a terminar tem já algum desinteresse pelo lugar cimeiro, dado o Sporting Club de Guadalupe ter-se consagrado campeão quando ainda faltavam ainda três jornadas para o fim da prova. Sábado jogou o Luzense e Guadalupe, no final do primeiro tempo da partida ambas as equipas foram para os balneários, empatadas por 0-0.
Em tempo complementar, Flávio do Guadalupe aos três minutos de jogo fez o 1-0. Pouco depois o Luzense restabelecia a igualdade de jogo, com o golo de Márcio Melo.
Nené aos 35 minutos entregou novamente a vantagem ao Guadalupe, realizando o 2-1. Em tempo de compensação o Luzense empata novamente com a equipa adversária, terminando a partida com o resultado 2 a 2.O técnico do Guadalupe, Fernando Rui, afirmou que o resultado foi justo embora tenha considerado a partida como um jogo “morno”. Acrescentou que agora a sua equipa tem de se preparar para a taça, para que consiga os melhores resultados possíveis.
Fernando Correia técnico do Desportivo Luzense, afirmou que a sua equipa criou várias oportunidades de golo. Quanto à próxima prova o técnico confirmou que o Luzense pretende chegar à final.
O Graciosa defrontou no Domingo o Mocidade Praiense, no último jogo do Campeonato Ilha Graciosa, que acabaria por ter o resultado final de Gracioasa-8, Praiense-3.Nos escalões de formação, em Juniores B jogou-se para a Taça, o Graciosa venceu por 4-0 ao Guadalupe. Enquanto que em Juniores D, a contar para o campeonato o Graciosa goleou por 9 bolas a 1 a equipa do Guadalupe, ainda neste escalão o Maritimo perdeu por 1-2 frente ao Praiense.

Twitter Facebook Favorites More