A SATA, transportadora aérea regional continua a prestar um mau serviço, a todos os seus utilizadores da Graciosa.
No final da semana passada verificou-se mais uma situação em que uma empresária, que vinha trabalhar no fim-de-semana à Graciosa, viu o seu material ficar retido na Terceira durante todo o fim-de-semana.
Natacha Gouveia, empresária na área de estética, queixa-se da SATA nunca conseguir confirmar que a sua máquina chega à Graciosa. Com esta situação deste fim-de-semana foram três dias de trabalho que ficaram perdidos.
Esta empresária vai agora ficar mais dois dias na Graciosa, para conseguir atender aos clientes habituais.
Natacha Gouveia, queixa-se dos empresários serem prejudicados e ainda por cima não serem reembolsados, uma vez que a empresa alega que nunca confirmou que o material viria até à Graciosa na data pretendida.
Transportes continuam a ser o grande problema desta ilha e a contribuir para que a Graciosa não se desenvolva.
No final da semana passada verificou-se mais uma situação em que uma empresária, que vinha trabalhar no fim-de-semana à Graciosa, viu o seu material ficar retido na Terceira durante todo o fim-de-semana.
Natacha Gouveia, empresária na área de estética, queixa-se da SATA nunca conseguir confirmar que a sua máquina chega à Graciosa. Com esta situação deste fim-de-semana foram três dias de trabalho que ficaram perdidos.
Esta empresária vai agora ficar mais dois dias na Graciosa, para conseguir atender aos clientes habituais.
Natacha Gouveia, queixa-se dos empresários serem prejudicados e ainda por cima não serem reembolsados, uma vez que a empresa alega que nunca confirmou que o material viria até à Graciosa na data pretendida.
Transportes continuam a ser o grande problema desta ilha e a contribuir para que a Graciosa não se desenvolva.



terça-feira, dezembro 19, 2006
Rádio Graciosa