Traduzir

Rádio Graciosa


13 dezembro 2006

Publicação do PDM de Santa Cruz da Graciosa ainda não foi feita por falta de disponibilidade do Diário da República

O Plano Director Municipal do Concelho de Santa Cruz da Graciosa ainda não foi publicado em Diário da República, ultimo passo necessário para que entre em vigor.
O PDM das Flores foi rectificado pelo Governo Regional depois do documento da Graciosa e já foi entretanto publicado, arrastando-se o atraso da publicação do documento do nosso concelho.
Segundo Vítor Santos, Director Regional da Organização e Administração Pública, este atraso poderá dever-se ao facto de no final de ano haver alguma sobrecarga de agenda para publicação no Diário da República., não considerando por isso que haja alguma anomalia no processo
Vítor Santos referiu ainda que as publicações em Diário da República, não são geridas pelo Governo Regional.O documento depois de aprovado em conselho de governo é imediatamente enviado para o Diário da República, onde é publicado de acordo com a disponibilidade da publicação.

Responsável pela DROAP a admitir que poderá ser uma questão de dias ou semanas, para a publicação do PDM de Santa Cruz da Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More