Traduzir

Rádio Graciosa


07 julho 2006

Comissão Política de Ilha do PSD lança críticas ao Governo Regional


A Comissão Política de Ilha do PSD Graciosa, emitiu ontem um comunicado em que são lançadas algumas críticas à actuação do Governo Regional, aquando da sua última visita à nossa ilha.
Apesar do PSD congratular-se com a iniciativa governamental de lançamento da unidade hoteleira em Santa Cruz e de afirmar que os investimentos que visam desenvolver a Graciosa são sempre bem vindos, esta Comissão deixa muitas críticas à atitude do Governo, pelo facto de, na apresentação do projecto Barra/Santa Catarina apenas ter estado presente o vice-presidente Regional, não compreendendo o PSD a razão pela qual o Presidente do Governo não marcou presença neste evento.
O PSD caracteriza ainda, “como arrogante a afirmação do Governo, de que a taxa de ocupação dos voos para a Graciosa se situa apenas em 35%, quando é público que essa taxa é de 70%”.
Realçam ainda o facto de, “o Comunicado do Governo ignorar por completo, 90% das preocupações apresentadas pelo Conselho de Ilha”. Este comunicado afirma ainda que, “quem tanto criticou no passado a ausência do Conselho de Ilha que não reuniu com o Governo por falta de quorum, pode ver agora, como este Governo se limita a fazer política e a fingir que não vê os problemas da nossa ilha.”
Por fim, pensam que “a Graciosa merece melhor e que os Graciosenses não esquecerão a forma inaceitável como o Governo Socialista os tem tratado.”

Twitter Facebook Favorites More