Traduzir

Rádio Graciosa


05 dezembro 2005

Vereadores Socialistas, pedem alteração ao Protocolo entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia do Guadalupe.

No passado dia 2 de Dezembro, a Câmara Municipal procedeu a mais uma reunião ordinária.
Um dos vários assuntos debatidos nesta reunião, no período antes da ordem do dia, foi a recusa da Grater, aquando do projecto da recolha de resíduos sólidos na Graciosa, projecto recusado, devido à falta de cabimento orçamental.
Desta acta, consta a proposta feita pelo vereador José Gregório de Sousa, à administração dos Portos de Pesca da Terceira, para que a areia que se encontra no terrapleno do novo porto de pescas seja transferida para o areal da Praia, proposta esta que foi aceite.
Na reunião ficou também esclarecido, que no orçamento para 2006, serão incluídas verbas para obras na Igreja Matriz de Santa Cruz.
O assunto da ordem dia na reunião ordinária de 2 de Dezembro, foi apenas, sobre a proposta de Protocolo entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia do Guadalupe, quanto à cedência do Sintético do Guadalupe, face a esta situação os vereadores Socialistas, propuseram que este protocolo seja alterado.
José Ávila, vereador Socialista, afirmou em entrevista à rádio Graciosa, que este pedido de alteração baseia-se em propor alterações para clarificar e determinar situações, tais como, na clarificação das relações entre a Câmara e a Junta de Freguesia do Guadalupe e posteriormente a relação entre a Junta de Freguesia e os vários Clubes da Ilha.
Os assuntos de interesse da Graciosa, para resolução de problemas, continuam a ser discutidos pelas entidades governamentais da Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More