Traduzir

Rádio Graciosa


05 dezembro 2005

Síntese do desporto na Graciosa

A décima jornada da série Açores decorreu, ontem no estádio Municipal de Santa Cruz da Graciosa, em que as equipas em jogo foram, Marítimo Sport Clube da Graciosa e o Praiense da Ilha Terceira.
Até ao final da primeira parte desta partida, não se registaram golos, ficando o marcador 0-0.
O resultado de 0-0 manteve-se até ao final, da partida, as equipas levaram, apenas, para casa cada uma, 1 ponto.
Em entrevista à rádio Graciosa o treinador Luís Guerreiro , considera que o Praiense é uma equipa que joga no entusiasmo da outra equipa, apostando no desgaste do adversário, considera o Praiense uma equipa experiente e que este, foi um jogo muito mais prático do que um jogo técnico. Embora na 2ª parte as equipas tenham arrancado para um maior ataque, concluiu que não foi um bom jogo,
Chalana treinador do Praiense considera que os próximos encontros serão cada vez mais difíceis. Confirma que o Praiense é uma equipa muito jovem, e acredita que para o ano as coisas serão bem, diferentes. Em relação, a esta partida entre a sua equipa e o Marítimo, considerou que este jogo foi bem disputado, aberto e agradável.
Nas provas locais, iniciou-se este fim de semana o Campeonato de futebol da Ilha Graciosa em seniores.
No sábado estiveram frente a frente, o Mocidade Praiense e o Graciosa Futebol Clube, no campo de jogos de Guadalupe.
O Graciosa foi o vencedor desta partida, por 3-1 com um golo de Pedro Andrade e dois de Miguel.
O Mocidade Praiense fez o golo de honra por Paulo Leonardo.
No domingo, o Desportivo Luzense e o Sporting de Guadalupe, estiveram em campo, o resultado desta partida foi de 2-1, a favor do Guadalupe.

Twitter Facebook Favorites More