Traduzir

Rádio Graciosa


30 dezembro 2005

- Plano e Orçamento para 2006, aprovado pela Assembleia Municipal mas com o voto contra do PS.

No período da Ordem do dia, foram feitas declarações de voto, pelos Partidos Social Democrata e Socialista.
Na declaração de voto do PSD, congratulam-se com este orçamento e grandes opções do Plano para 2006, apresentado pela Câmara Municipal. A Assembleia Municipal aprovou por pensar que este é um plano realista e que contempla as promessas feitas durante a Campanha eleitoral. Neste orçamento pode-se verificar que estão incluídas grandes obras, que previam para este mandato, embora muitas delas não fiquem concluídas durante este ano, serão no entanto iniciadas.
Luís Henrique Silva, membro do grupo parlamentar do Partido Social Democrata, afirmou que estranhou o voto contra do PS, que contempla tantas iniciativas distribuídas pela ilha.
Na declaração de voto contra do Partido Socialista, para o Plano e Orçamento para 2006, Manuel Jorge Lobão, salientou que as razões que levaram o PS a votar contra este plano, foram essencialmente por este Orçamento estar hipotecado, contemplando a maioria das verbas para o Pavilhão Desportivo Municipal, representando 33,4% das dotações para grandes opções do plano, 38% das verbas destinadas a despesas de capital e 26% do total das verbas orçamentadas.
Plano e Orçamento para 2006, aprovado pela Assembleia Municipal mas com o voto contra do Partido Socialista.

Twitter Facebook Favorites More