Traduzir

Rádio Graciosa


12 dezembro 2005

- Mocidade Praiense e Sporting de Guadalupe vencedores da 1ª etapa da Taça ilha Graciosa.

Sábado passado as equipas Graciosa Futebol Clube e o Mocidade Praiense, deram início à primeira eliminatória na Taça de Ilha Graciosa.
Aos 34 minutos da primeira parte, o mocidade Praiense ganhava a vantagem com o golo do capitão da equipa Eurico Silva, ficando o marcador a 1-0 até ao final da primeira parte.
André Filipe marcou o 1º golo do Graciosa aos 13 minutos da segunda parte e logo de seguida no espaço de 2 minutos, Nuno Melo marcou o segundo golo para a equipa vermelha e amarela, ficando a equipa de Santa Cruz detentora da vantagem aos primeiros minutos da 2ª parte.
O Mocidade Praiense consegue o empate por Paulo Leonardo, aos 26 minutos e este mesmo jogador concretizou o golo da vitória, fazendo o 3 a 2, saindo a equipa de São Mateus vencedora na primeira etapa da Taça de Ilha Graciosa.
O técnico do Mocidade Praiense, Eurico Silva, realçou que o importante foi ter ganho e espera que assim a sua equipa acredite que consegue melhores resultados.
O trabalho do Praiense tem melhorado, e neste jogo isso ficou comprovado e Eurico tem esperança que o bom trabalho há-de continuar.
Carlos Cordeiro, técnico do Graciosa, afirma que o que aconteceu, foi apenas futebol e essencialmente uma questão de sorte.
Acredita que o que falta, no Graciosa é o trabalho da equipa. Acredita que no próximo jogo o resultado será diferente para que a situação do Graciosa se rectifique.
No domingo, o Sporting de Guadalupe recebeu o Desportivo Luzense, saindo vencedor desta partida a equipa verde e branca por 4-0.
Os escalões B e D também realizaram os seus jogos sábado passado, nos juniores B, o Guadalupe saiu vencedor por uma bola a zero frente ao Graciosa Futebol Clube. Nos juniores D jogaram as equipas do Guadalupe e do Graciosa, em que a equipa vencedora foi do Graciosa por 4-3.

Twitter Facebook Favorites More