Traduzir

Rádio Graciosa


07 novembro 2014

Executivo Municipal cede 11.800 euros a colectividades da ilha


Outros apoios aprovados na reunião de Quinta-feira foram 11.800 euros de apoio a colectividades da ilha, que terminaram as suas candidaturas, no âmbito dos apoios camarários às colectividades.

Os apoios aprovados são de 3.690 euros à Filarmónica Recreio dos Artistas, 1.550 euros ao Coro de Guadalupe, 940 euros à Irmandade da Ribeirinha e ao Centro Social e Paroquial da Luz, 720 euros à Casa do Povo de Guadalupe, Associação de Músicos da Ilha Branca, Associação de Artesãos e Motoclub da Ilha Graciosa. 
Foram aprovados ainda 500 euros de apoio à Liga dos Combatentes, à Associação de Táxis da Ilha Branca e 800 euros à Junta de Núcleo na Graciosa do CNE.  
Sobre este ponto o vereador António Reis indagou sobre prazos para apresentação de candidaturas, tendo sido esclarecido que o regulamento não os prevê, o que o levou a sugerir que seja alterado, para que passe a constar prazos e penalizações para as candidaturas que não os cumpram, de modo a evitar atrasos.
O executivo decidiu ainda assumir despesas de passagens Graciosa-Porto, para 2 atletas do Sporting de Guadalupe realizarem exames de medicina suplementar, a fim de participarem no Campeonato de Futebol dos Açores.

Foi ainda deliberado pintar uma faixa amarela, de 10 metros, na Rua Comandante Carlos Pereira Vidinha, na faixa contrária às garagens com os números 28 e 30.

Twitter Facebook Favorites More