Traduzir

Rádio Graciosa


24 março 2011

José Ávila defende politica social do governo regional.

Na sessão plenária de Março que decorre na cidade da Horta, onde estão presentes os deputados graciosenses, José Ávila subiu à tribuna para defender a politica social nos Açores.
O deputado Graciosense do PS, destacou o aumento de alargamento da resposta e cobertura de mais utentes na Graciosa, destacando ainda a obra de melhoramento que decorre no Lar de Santo Cristo e de remodelação de adaptação de moradias para idosos em São Mateus.
As Jornadas parlamentares do PSD sobre as IPSS em época de crise, José Ávila disse ter estado atento às declarações resultantes dessa acção, ressalvando no entanto o facto de se estar à espera de soluções para os problemas, mas que nunca aparecem.
José Ávila acusou Berta Cabral, líder do PSD Açores de se colar à manifestação do Movimento Geração Rasca, quando em visita à Escola Secundária de Santa Cruz da Graciosa disse que é preciso dar voz à juventude.
O deputado socialista disse ainda que Berta Cabral mostrou desconhecimento das medidas já existentes, nomeadamente nas áreas de empreendedorismo, apoios ao emprego jovem e adaptação ao mercado de trabalho.
Prometer o já executado ou já existente, mostra segundo José Ávila uma “liderança frágil”, disse ainda José Ávila na sua intervenção na Assembleia Regional.
Para José Ávila “os Governos do Partido Socialista deram grande prioridade e atenção ao desenvolvimento do sistema de solidariedade na Região Autónoma dos Açores.”

Twitter Facebook Favorites More