Traduzir

Rádio Graciosa


14 maio 2021

Freguesia de Santa Cruz novamente galardoada com prémio de Excelência -Eco Freguesia


O Secretário Regional do Ambiente e Alterações Climáticas do Governo Regional dos Açores procedeu à entrega dos prémios de Excelência no âmbito do Programa "Eco-freguesia, Freguesia limpa 2020" a 30 freguesias dos Açores, cerimónia que decorreu no Terceira Mar Hotel, em Angra do Heroísmo. 

Em 2020, inscreveram-se neste programa 140 freguesias dos Açores, o que representou um investimento de cerca de meio milhão de euros por parte do Governo Regional.

Entre os galardoados está a Junta de Freguesia de Santa Cruz da Graciosa, que mantém o galardão de Excelência na Graciosa.

Os prémios de excelência distinguem as 30 freguesias que se destacaram pelo desempenho em cada uma das suas ilhas, ao terem obtido a pontuação máxima nos critérios de avaliação, designadamente, no esforço de manutenção, limpeza e sensibilização, recebendo as mesmas um certificado de excelência e um valor monetário adicional.

Em nota na sua página, a Junta de Freguesia de Santa Cruz da Graciosa deixou “um agradecimento aos colaboradores e Graciosenses que colaboraram nas limpezas e iniciativas ambientais e relembrar que é um trabalho continuo. Freguesia limpa naturalmente Bela!”

Twitter Facebook Favorites More