Traduzir

Rádio Graciosa


25 outubro 2021

Presidente do Governo garante “relacionamento de cooperação técnica e financeira” com Município de Santa Cruz da Graciosa

O Governo Regional dos Açores iniciou a visita estatutária de dois dias à ilha Graciosa, com uma reunião com a Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

A evolução demográfica da ilha, questões referentes a transportes e matérias ligadas à saúde foram alguns dos temas da reunião.
José Manuel Bolieiro garantiu um “relacionamento de cooperação técnica e financeira” com “estabilidade, previsibilidade e diálogo” e que entende que “o poder local é uma referência estratégica do desenvolvimento dos territórios” e um “parceiro para o bom governo dos Açores e desenvolvimento de ilhas, municípios e freguesias”.
António Reis, Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, fez um balanço muito positivo do encontro, que se realiza 8 dias após a tomada de posse do novo executivo.
Esta terça-feira o Governo Regional dos Açores prossegue a visita estatutária à Graciosa, partindo na quarta-feira para São Jorge, onde decorrerá a segunda visita d
a legislatura.

Twitter Facebook Favorites More