Traduzir

Rádio Graciosa


25 outubro 2021

Conselho de Ilha Graciosa elege água, estradas, transportes, formação profissional e porto de recreio como principais problemas da Graciosa a expor ao Governo

O Conselho de Ilha Graciosa vai basear-se no memorando do ano passado, para a reunião de amanhã com o Governo Regional dos Açores.

Entre os assuntos que preocupam os conselheiros está a adaptação dos programas de emprego à realidade e a necessidade de mais formação profissional na ilha, que resulte em mão de obra qualificada.
Água, apoios à habitação, conclusão da obra do porto de recreio da Barra, reabilitação das estradas regionais e melhorias e acertos ao nível dos transportes tanto marítimos, como aéreos, são outros assuntos que serão abordados junto do Governo.
Vítor Mendes, Presidente do Conselho de Ilha Graciosa, afirma esperar abertura e diálogo por parte do novo executivo regional, perante os problemas da Graciosa.
A reunião entre Governo dos Açores e o Conselho de Ilha Graciosa decorrerá às 18 horas de amanhã terça-feira, no Centro Cultural da Ilha Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More