Traduzir

Rádio Graciosa


12 julho 2019

XI Rali Ilha Graciosa sai hoje para a estrada com muitas novidades na noite desta Sexta-feira

Sai hoje para as estradas de asfalto da ilha Graciosa a 11ª edição do RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR, uma prova organizada pelo Terceira Automóvel Clube (TAC) com a parceria da Associação Graciosense de Promoção de Eventos (AGRAPROME).
A prova tem como novidade, a realização de duas provas especiais nesta Sexta-feira, a decorrer ao fim do dia, na Freguesia de São Mateus, com duas passagens pelo troço “Lagoa-Praia Azores Touch”, com 4,29Kms de extensão.
Francisco Andrade, Presidente da Agraprome, afirma que é preciso inovar todos os anos, apresentado sempre algo diferente aos participantes.
Este ano o público é chamado a participar na votação da “melhor curva”, isto porque a  Azores Touch irá premiar o piloto que der mais espectáculo na curva da GNR, na Prova Especial de sexta-feira LAGOA - PRAIA "Azores Touch".
Quem escolhe o vencedor é o Público, através de uma votação que estará disponível na página da AGRAPROME.
O XI Rali Ilha Graciosa será a segunda prova pontuável para o Troféu de Ralis Asfalto Açores 2019, depois do Rali Sical disputado na ilha Terceira, um evento organizado em conjunto pelo Terceira Automóvel Clube, Secção de Automobilismo e Karting do Clube Asas do Atlântico e Pico Automóvel Clube.

Twitter Facebook Favorites More