Traduzir

Rádio Graciosa


14 junho 2019

José Ávila diz que “aproveitamento político do PSD/A não resolve problemas dos Açorianos”

O deputado do PS/Açores reagiu ao comunicado do PSD/Açores, o qual acusava o Governo dos Açores de falta de profissionalismo, referindo-se aos constrangimentos na operação marítima sazonal nos Açores.
O deputado graciosense afirma que “mais uma vez temos um PSD que se regozija cada vez que há imprevistos, mas esquece que este seu constante aproveitamento político não resolve os problemas dos Açorianos”, afirmou José Ávila.
“É preciso seriedade e é preciso pôr mãos à obra para resolver questões que surgem inesperadamente. É isso que o Governo dos Açores está a fazer, a resolver o problema de forma a haver o mínimo de constrangimentos. Já o maior partido da oposição, tudo o que faz é apontar o dedo ao mesmo tempo que esfrega a barriga de satisfação”, acusou José Ávila, salientando que os socialistas entendem que não é deste modo que se faz “política séria e para o bem dos cidadãos”.
O Vice-presidente da bancada socialista teceu duras críticas ao PSD/Açores acusando este partido de querer causar o caos: “O facto de os sociais democratas não olharem a meios para atingirem os seus fins, querendo causar o caos por onde quer que passem é uma prova inequívoca da sua irresponsabilidade e imaturidade política”; ainda por cima, continuou, “vindo de um partido que tudo fez para acabar com o transporte marítimo de passageiros”, relembrou o deputado, referindo-se à época em os Açores estiveram sem qualquer tipo de ligação marítima entre as ilhas do arquipélago.
“E lamentamos que se chegue ao ponto de se proferirem afirmações que criam alarmismo na população sem qualquer fundamento, como colocar em causa a segurança dos passageiros”, uma afirmação grave, sublinhou José Ávila, proferida por Marco Costa em comunicado.

Twitter Facebook Favorites More