Traduzir

Rádio Graciosa


20 abril 2018

Manuel José defende que concessionar as termas à pressa “não é a melhor solução”

Manuel José Ramos afirmou que o Governo dos Açores vai assegurar a manutenção, exploração e promoção das termas do Carapacho “de forma a que se viabilize a sua concessão a curto prazo”.
O deputado eleito pelo círculo eleitoral da Graciosa considerou que as termas são uma importante valência na ilha Graciosa e lembrou que “durante os últimos 50 anos, as termas do Carapacho estiveram concessionadas apenas por um curto espaço de tempo e “como se sabe, essa experiência não decorreu como era previsto”.
O deputado assegurou que o governo pretende um serviço de qualidade para as termas.
O Grupo Parlamentar do Partido Socialista dos Açores não se associou ao voto de protesto apresentado pelo deputado social democrata João Bruto da Costa e apelou para que este tenha mais confiança de que o PS quer o melhor para a Graciosa e para os graciosenses.
O deputado defendeu ainda que “concessionar as termas do Carapacho à pressa, como defende o PSD/Açores, não é de todo a melhor solução”.


Da bancada do CDS-PP, Artur Lima disse que o voto faz todo o sentido e lamentou que a oferta das termas graciosenses não esteja a ser devidamente aproveitada.

Twitter Facebook Favorites More