Traduzir

Rádio Graciosa


20 abril 2018

João Costa apresentou voto de protesto pela não abertura de concurso para concessão e exploração das Termas do Carapacho

O Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa Regional dos Açores, apresentou, através do deputado graciosense João Costa, um voto de protesto pela não abertura de concurso, para concessão e exploração das Termas do Carapacho.
O voto foi chumbado pela maioria socialista.
João Costa acusou o PS de ser “incapaz de se posicionar ao lado dos graciosenses e condenou a inércia do Governo Regional na promoção das Termas do Carapacho.
O deputado do PSD considerou que o voto contra do PS, demonstra a “falta de razoabilidade” do partido, que suporta o executivo açoriano.
João Bruto da Costa lamentou que com o aproximar de mais uma época alta, a Graciosa esteja ainda privada do funcionamento em pleno das Termas do Carapacho, sobre as quais, depois de gastos 4 milhões de euros, o Governo “prometeu a concessão para que houvesse uma exploração com maior profissionalismo e até para as integrar num circuito de certificação termal”.  

Twitter Facebook Favorites More