Traduzir

Rádio Graciosa


19 abril 2018

Guilhermino Rocha condecorado na Gala do Desporto Açoriano

A XVII Gala do Desporto Açoriano vai atribuir 104 troféus, relativos à época desportiva passada.
Para esta edição da Gala do Desporto Açoriano são sete as categorias que apresentam nomeados, designadamente Comunicação Social, Personalidades, Alto Rendimento, Resultados e Classificações Nacionais e Participações Internacionais, Seleções Nacionais, Desportista do Ano e Prestígio Desportivo.
Na lista final dos nomeados encontra-se apenas um graciosense, na categoria personalidades, Guilhermino Rocha, pelos 30 anos como dirigente da Associação de Desportos da Ilha Graciosa.
As cerimónias de entrega de troféus, que mantêm o modelo descentralizado, começaram ontem na Escola Básica e Secundária de Santa Maria, em Vila do Porto, seguindo-se as cerimónias nas ilhas Graciosa, Terceira, Faial, São Jorge, São Miguel e Pico.

Ana Margarida Filipe, atleta de atletismo adaptado do Clube Desportivo da Associação Cristã da Mocidade, foi eleita “Desportista do Ano” e na outra categoria em que a votação é feita pela Comunicação Social, Hélio Dinis Ormonde, árbitro internacional de Voleibol e dirigente da Associação de Voleibol de São Miguel, venceu o galardão de “Prestígio Desportivo”.

Twitter Facebook Favorites More