Traduzir

Rádio Graciosa


19 abril 2018

Assembleia Legislativa aprovou voto de congratulação pelos 25 anos do Grupo Desportivo Luzense

A Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores aprovou, por unanimidade, um voto de congratulação pelos 25 anos do Grupo Desportivo Luzense.
O deputado Ricardo Ramalho, da bancada socialista apresentou o voto, que destaca que “com um reduzido número de associados, e com poucos recursos, o Desportivo Luzense foi superando as dificuldades e vai mantendo a atividade desportiva federada, beneficiando desta forma os jovens da freguesia”.
João Costa, deputado do PSD, eleito pela Graciosa, felicitou o clube pelos 25 anos de fundação, em especial por ter vencido a Taça Ilha Graciosa deste ano e realçou o papel daqueles que ajudam a formar os jovens da freguesia.
O Grupo Desportivo Luzense foi fundado a 8 de setembro de 1992, na freguesia da Luz, concelho de Santa Cruz da Graciosa, por um grupo de 15 cidadãos, residentes na freguesia. Atualmente, é seu Presidente Manuel Baltasar da Silva Picanço sendo os restantes elementos dos órgãos sociais constituídos por jovens, que mantêm a prática desportiva regular na mais pequena freguesia da nossa ilha.
Em ano de celebração das bodas de prata do clube, a equipa sénior de futebol venceu a Taça Ilha Graciosa 2017/2018.

Twitter Facebook Favorites More