Traduzir

Rádio Graciosa


20 março 2018

Junta de Freguesia de Santa Cruz assinou protocolos com clubes desportivos da freguesia

Ao início da tarde de Segunda-feira, a Junta de Freguesia de Santa Cruz da Graciosa assinou diversos protocolos desportivos, com os três clubes federados da Vila de Santa Cruz da Graciosa.
Segundo nota da autarquia, “abrangidos por este protocolo que, terá a duração de quatro anos, estão o Santa Cruz Sport Clube, Sport Clube Marítimo e o Graciosa Futebol Clube.”
O apoio financeiro, agora concedido, no valor de 1.000 euros cada, tem como objetivo o “incentivo ao desporto federado”, em Santa Cruz da Graciosa.
Para além da área desportiva, o protocolo abrange também a possibilidade de colaboração da Junta, em necessidades que estas instituições considerem fundamentais ao prosseguimento da sua atividade.
Os clubes comprometeram-se, também a divulgar a imagem da Junta de Freguesia em futuros eventos desportivos na época 18/19.
Segundo informação que recolhemos junto da junta de freguesia, outras associações que também beneficiarão deste tipo protocolo, são a Associação dos Músicos da Ilha Branca, em 50€ e o Rancho de Romeiros, em 100€.



Twitter Facebook Favorites More