Traduzir

Rádio Graciosa


21 março 2018

Divulgado calendário da brigada de sanidade para exames obrigatórios prévios à entrada nos baldios da Serra Branca e Caldeira

O Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa informou que, para dar cumprimento ao edital 1/2018 da Direção Regional de Agricultura, que obriga a que seja efetuada a colheita de sangue a todos os animais que vão entrar para os baldios da Serra Branca e Caldeira, para pesquisa do antigénio da diarreia viral bovina, a brigada de sanidade estará presente nos vários currais da ilha em dia específicos, das 09h30 às 16h00.
O atendimento será efetuado por ordem de chegada e por isso os agricultores devem comparecer apenas com os animais que vão dar entrada nos baldios, com uma tolerância de mais de 3 animais para eventual substituição.
As explorações que aderiram ao Programa de Controlo e Erradicação da Diarreia Viral Bovina não necessitam de comparecer.
Para qualquer esclarecimento adicional, os agricultores devem contatar o Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, para o nº de telefone 295 730 450 ou presencialmente.

Twitter Facebook Favorites More