Traduzir

21 março 2018

3 Ante-propostas já apresentadas para a Graciosa no âmbito do Orçamento Participativo 2018

O Governo Regional vai afetar 600 mil euros ao Orçamento Participativo dos Açores (OPA) nesta sua primeira edição, com base num processo de participação cívica simples.
Para a Graciosa está alocada uma verba de 31 mil euros, sendo que o limite máximo das propostas a apresentar é de 6.200 para a área da juventude e de 24.800 euros para as áreas do ambiente, turismo e inclusão social.
A apresentação das ante-propostas pode ser feita presencialmente, nos encontros participativos, tendo decorrido na Graciosa dois encontros no dia 19 de Março.
De momento estão já apresentadas 3 propostas para a Graciosa, a primeira apareceu na área do turismo e intitula-se “Valorizar o que é de todos. Na área da juventude, existem já duas propostas, “Desenvolvimento de Habilidades Motoras nas Escolas Primárias” e “SOS Graciosa-Centro de Treino Cívico”.
Mais ante-propostas podem ser apresentadas até ao dia 30 de abril, na plataforma tecnológica criada no Portal do Governo, através do endereço https://op.azores.gov.pt.

Twitter Facebook Favorites More