Traduzir

Rádio Graciosa


19 janeiro 2018

Estão em vigor apoios à natalidade da Junta de Freguesia de Santa Cruz

A Junta de Freguesia de Santa Cruz da Graciosa tornou público que desde o dia 1 de janeiro de 2018, entrou em vigor o Regulamento de Natalidade da Junta de Freguesia de Santa Cruz da Graciosa.
Recorde-se que na passada reunião ordinária da Assembleia de Freguesia foi aprovada, por unanimidade, a proposta do executivo da Junta, para a criação de um regulamento de natalidade.
Assim, segundo comunicação da autarquia santacruzense, “qualquer santa-cruzense residente há pelo menos 2 anos na freguesia de Santa Cruz da Graciosa, está habilitado a requerer o respetivo apoio financeiro”, que a Junta dará “por cada bebé que nascer na freguesia de Santa Cruz da Graciosa”.
O objetivo desta iniciativa é “apoiar as famílias e assim também criar incentivos ao incremento da natalidade na nossa Ilha”.
Os interessados poderão solicitar o documento na Junta de Freguesia de Santa Cruz, bem como o respetivo formulário nos dias e horas de expediente da secretaria.

Poderão ainda consultar, de forma genérica, os requisitos para o apoio na página de facebook da Junta de Freguesia ou então telefonando para o 295712148.


Twitter Facebook Favorites More