Traduzir

Rádio Graciosa


19 outubro 2017

Nomeação de júris e delegações de competências na primeira reunião do executivo camarário


O executivo camarário reuniu pela primeira vez na última terça-feira, depois da tomada de posse.
Na ordem de trabalhos, foi votada a delegação de competências no presidente da Câmara, aprovado o Regimento e constituídos os fundos de maneio.
Na reunião, que se realizou nos Paços de Concelho, foram ainda nomeados diversos júris.
O Júri para atribuição de bolsas de estudo tem como efetivos Conceição Cordeiro, António Reis e a técnica superior Isabel Silva e como suplentes, António Lourenço e o coordenador técnico José Jorge Cunha. Neste assunto, o vereador António Reis propôs que a vereadora Cláudia Cunha ocupasse o lugar de António Lourenço, mas o presidente da Câmara não alterou a sua proposta.
A comissão de análise para atribuição de subsídios às coletividades, gerou também discordância, porque o presidente da Câmara propunha um lugar de suplente, para um vereador da oposição, o que não foi aceite. Assim, esta comissão é constituída por Conceição Cordeiro, António Lourenço e a técnica superior Cláudia Silva, sendo suplentes José Jorge Cunha e Isabel Silva, ambos técnicos do município.
A Comissão que analisa o apoio à natalidade ficou composta por Conceição Cordeiro, Cláudia Cunha e José Jorge Cunha. São suplentes, Cláudia Silva e Isabel Silva.
Na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, o município será representado pela psicóloga Daniela Santos, e como suplente o presidente da Câmara.
Manuel Avelar Santos representará o município no Núcleo Local de Inserção e em conjunto com Conceição Cordeiro, na Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores.

Twitter Facebook Favorites More