Traduzir

Rádio Graciosa


25 setembro 2017

Empresa sediada na Graciosa foi distinguida com o galardão de melhor Operador Turístico nos Publituris Portugal Travel Awards

A Soltrópico , marca do Grupo Newtour distinguida entre as melhores empresas na área do Turismo.
Foi na passada quinta-feira, 21 de setembro, que a Soltrópico, empresa do grupo Newtour, foi distinguida com o galardão de melhor Operador Turístico nos Publituris Portugal Travel Awards. Os prémios, que visam distinguir o melhor do turismo português, foram entregues numa cerimónia que decorreu no Bom Sucesso Resort, em Óbidos.
A marca do grupo açoriano Newtour já tinha sido distinguida, no início do ano, com o prémio de Melhor Website de Operador Turístico. Ambos os prémios têm ligação à Newtour Azores, sediada na ilha da Graciosa, sendo que a equipa ali fixada participa, de forma direta, nas operações diárias do operador turístico Soltrópico.
Apesar da única premiada do grupo ser a Soltrópico, a Newtour, que conta no seu portfolio com empresas como a Picos de Aventura e a Turangra, possuía ainda a marca Bestravel nomeada na Categoria de Agências de Viagem.

“É com bastante satisfação e orgulho que recebemos este prémio, que reconhece o trabalho do Grupo Newtour, constitui um incentivo e estimula-nos a procurar sempre mais e melhor,” afirma Tiago Raiano, Administrador da Newtour.

Twitter Facebook Favorites More