Traduzir

Rádio Graciosa


18 setembro 2017

António Reis quer defender a Graciosa sempre em primeiro lugar



O PSD apresentou, na tarde de Domingo, os seus candidatos às Eleições Autárquicas 2017.
António Almeida, secretário-geral do PSD Açores, disse que a Graciosa vai dar o melhor de si aos Açores, alertando que o futuro dos Graciosenses passa pela vontade dos graciosenses e das suas instituições.

José Ramos de Aguiar, mandatário do PSD, destacou o fato das listas serem compostas por gente nova, numa ilha em que cada vez menos jovens se fixam.
O mandatário referiu que o objetivo das listas é pôr a Graciosa primeiro e nunca o partido.

Num evento descontraído e de convívio, com militantes e graciosenses, o candidato António Reis apresentou-se disponível, para defender a Graciosa e os Graciosenses sempre. O candidato mostrou ainda orgulho nas listas do PSD, de que fazem parte cerca de 100 pessoas, que ajudou a escolher.
António Reis apresentou-se como aquela pessoa que vai dar o nome pela Graciosa e que defenda a ilha, sempre que seja preciso.
Das propostas que o candidato apresentou, destaca-se o gabinete de apoio ao Munícipe.

Das propostas apresentadas por António Reis destaca-se ainda um estudo à quantidade e qualidade da água, criação de parcerias para trabalhos de embelezamento da ilha, melhoramento de condições das canadas habitadas e criação de zonas balneares novas e modernização das existentes.
O candidato do PSD pretende ainda melhorar apoios à natalidade, com apoio mínimo de 500 euros, apoio ao 2º filho, pagar vacinas recomendadas, que não fazem parte do plano de vacinação e apoiar tratamentos de fertilidade.
Os apoios às juntas de freguesia serão para reforçar, com um aumento de verbas. Apostar no Carnaval, modernizar o aldeamento do Carapacho, ser voz ativa nas pescas e agricultura, requalificar campos de futebol e adaptar o Estádio Municipal para estágios, requalificar acesso ao Porto Comercial e rever todas as taxas municipais são outras intenções do PSD.
Entre obras importantes a realizar estão o Parque Industrial, recuperação dos pauis e do centro da vila, cobertura do pavilhão municipal e continuar com o projetos das águas.










Twitter Facebook Favorites More