Traduzir

Rádio Graciosa


21 setembro 2017

Açores presentes na Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar

A Turismo dos Açores/ATA estará presente na Termatalia – Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e BemEstar a 21 e 22 de Setembro de 2017, em Ourense, Espanha.
Durante dois dias, o Destino Açores estará representado na maior feira internacional dedicada ao turismo termal com um stand de 18 m2 e com a presença de dois técnicos de informação turística que promoverão, não só o turismo de saúde e bem-estar, mas também produtos como a gastronomia, cultura, mergulho, entre outros.
A presença da ATA/Turismo dos Açores na Termatalia prende-se também com o facto de os Açores apresentarem recursos hidrotermais únicos em todo o mundo, sendo já um produto de grande importância para o Turismo dos Açores.
A Termatalia atinge a sua 17ª edição, como ponto de referência internacional para negócios de turismo termal, saúde e bem-estar. Possui a participação de 260 expositores, 30 operadores turísticos e 40 países representados, com uma presença maciça na América Latina e na Europa, também incorporando a ÁsiaPacífico.

O mercado espanhol é já o terceiro maior mercado emissor estrangeiro de dormidas para os Açores, dados do agregado Janeiro a Junho deste ano, apresentando um importante potencial de crescimento num futuro próximo. 

Twitter Facebook Favorites More