Traduzir

Rádio Graciosa


15 agosto 2017

João Moura Júnior e Tiago Pamplona fizeram bisar os aficionados graciosenses

Na tarde de segunda-feira, realizou-se a segunda corrida da feira Taurina da Graciosa, na praça de touros do Monte da Ajuda.
Apesar de não estar cheia, como aconteceu no Sábado, teve uma boa assistência que vibrou principalmente com as lides dos cavaleiros João Moura Júnior e Tiago Pamplona.

João Moura Júnior fez um balanço positivo da sua passagem pela Graciosa.
O último touro da corrida de Segunda-feira valeu, por todos os outros que lhe tinham saído em sorte, com o cavaleiro do continente a conseguir mostrar aos graciosenses todo o seu valor, arte e maestria.

João Pamplona não foi muito feliz com os touros que lhe saíram em sorte.
O cavaleiro terceirense diz que saiu-lhe o pior lote, mas no entanto sai satisfeito consigo próprio, pois esteve sempre “por cima dos touros”.

Tiago Pamplona estava satisfeito com a corrida e com a sua participação, em geral, na Feira da Graciosa.
Para o cavaleiro, o fato de não existir prémios não diminui a exigência para com os intervenientes.

Elias Santos, Cabo do Grupo de Alter do Chão, fez um balanço muito positivo da participação na Feira Taurina da Graciosa.
Os forcados do continente pegaram 3 touros à primeira e 1 à segunda e gostaram tanto de estar na Graciosa, que gostariam de cá voltar.

O Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande também teve boas prestações, nas duas corridas, por isso para o cabo Manuel Pires o saldo é positivo.
Desde 2008 que o grupo vem à Graciosa, tendo se tornado já uma tradição esta deslocação durante o mês de Agosto, a uma ilha onde gostam muito de vir.

António Lourenço, membro da comissão taurina, disse que estavam satisfeitos com os eventos da Feira Taurina da Graciosa, tendo os cavaleiros mostrado que a aposta da organização foi a melhor.
As expetativas da organização foram mesmo superadas, sendo por isso grande a satisfação com a forma como decorreu o evento.













Twitter Facebook Favorites More