Traduzir

Rádio Graciosa


27 janeiro 2017

PS Graciosa iniciou caminho rumo às Autárquicas 2017, mas ainda sem candidato confirmado

O PS Graciosa promoveu na noite desta Quinta-feira, um debate denominado “As Autarquias Locais e o Desenvolvimento Local”.

O evento insere-se no processo relativo à elaboração do programa para as Autárquicas 2017, e contou com a presença de Álamo de Menezes, Presidente da Câmara de Angra do Heroísmo.
Avelar Santos, Secretário Coordenador do PS Graciosa, disse que é intenção do partido abrir-se não só aos militantes, mas a todos os graciosenses, no sentido de recolher contributos para a elaboração de um bom programa, para os próximos quatro anos na Graciosa.

Questionado sobre se irá se recandidatar, Avelar Santos disse que ainda nada está definido, pois agora é que se está a iniciar todo o processo. O atual autarca afirma que os órgãos do partido de ilha serão ouvidos, devendo ficar tudo definido ainda no primeiro trimestre do ano.


Álamo de Menezes, presidente da Câmara de Angra e com uma experiência de 16 anos no Governo Regional, foi o orador convidado da noite.
O autarca afirma que avizinham-se mudanças nos próximos 4 anos, resultantes de alterações nas politicas nacionais e internacionais, que se refletem a nível regional e é preciso preparar estratégias para saber responder a esses desafios.

Durante a sua apresentação destacou que é nas autarquias de menor dimensão, como a da Graciosa, que existe um maior contato, disponibilidade e abertura para com a população. São orgãos que desempenham um papel muito importante, pois toda a sua ação tem como objetivo dar qualidade de vida aos seus cidadãos.

Twitter Facebook Favorites More