Traduzir

Rádio Graciosa


19 dezembro 2016

Idosos da Graciosa visitaram Parlamento Açoriano e Cedar’sHouse

A importância da intergeracionalidade e da proximidade constituíram a base da mensagem da Presidente Ana Luís, dirigida a um grupo de idosos de todas as freguesias da ilha Graciosa, que, na tarde de 15 de dezembro, encheu a Cedar’s House – Residência Oficial da Presidência da Assembleia – num animado convívio de Natal.

Ana Luis disse que “Esta é mais uma forma do Parlamento se abrir e estar mais presente e mais próximo dos cidadãos”, mas também de poder mostrar um pouco mais daquilo que é a Assembleia, “a Casa de todas as açorianas e de todos os açorianos”.
O grupo, que se deslocou propositadamente da Graciosa para visitar o Parlamento e passar a tarde com a Presidente da Assembleia mostrou-se feliz com a iniciativa, inserida no Projeto Parlamento Presente.

Um passeio pela cidade da Horta, a visita ao edifício sede do Parlamento Açoriano, um lanche e muita música de Natal interpretada pelo Grupo Coral Juvenil Mater Dei e pelo Rancho de Natal do Centro Cultural e Desportivo da Assembleia Legislativa fizeram exultar os mais idosos e os mais jovens numa partilha de valores próprios desta época natalícia.





Twitter Facebook Favorites More