Traduzir

Rádio Graciosa


12 dezembro 2016

Grupo Parlamentar do PS inicia hoje jornadas na Graciosa

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista realiza, de hoje até Quarta-feira, na Graciosa, as primeiras jornadas parlamentares da atual legislatura.
O tema central deste encontro será o Combate à Abstenção, estando previsto, neste sentido, a realização de um debate aberto à população sobre a temática. Será orador neste debate José Manuel Mesquita, membro do Comissão Nacional de Eleições e vice-presidente do Conselho Superior da Ordem dos Advogados.
No âmbito das Jornadas Parlamentares serão ainda realizadas diversas visitas a projetos e obras importantes na ilha Graciosa.

As jornadas iniciam-se hoje com final da manhã, com apresentação de cumprimentos ao Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.
À tarde decorrerão visitas às à Furna do Enxofre e à Estação de Medição de Radiação Atmosférica.
No segundo dia das jornadas, haverá lugar para visitas às obras da Adega e Cooperativa da Ilha Graciosa e do novo Matadouro e ainda ao Projeto Younicos.
À tarde haverá uma visita ao Porto de Pescas, para às 16: 00 horas decorrer a apresentação do projeto da Obra de Proteção da Orla Costeira da Barra, vulgo Marina da Barra, no Estaleiro da Tecnovia.
A terminar o dia de Terça-feira, uma sessão pública a partir das 18:00 horas, com o Debate “Abstenção Eleitoral” , no Multiusos Municipal. O evento tem como orador Convidado: José Manuel Mesquita, membro da Comissão Nacional de Eleições e Vice-Presidente do Conselho Superior da Ordem dos Advogados.
Na Quarta-feira, dia 14 de dezembro, haverá às 09:30, uma conferência de imprensa de balanço das Jornadas, no Graciosa Hotel.






Twitter Facebook Favorites More