Traduzir

Rádio Graciosa


14 agosto 2016

Vasco Cordeiro anunciou programa especifico para consolidar o turismo nas ilhas com mais dificuldades

Vasco Cordeiro, presidente do PS Açores e candidato às Eleições Legislativas Regionais de Outubro, esteve este Sábado na Graciosa, no âmbito de um conjunto de visitas a várias ilhas, no âmbito da Campanha Eleitoral.

Acompanhado da lista de candidatos pelo círculo eleitoral da Graciosa, Vasco Cordeiro fez uma visita à unidade hoteleira de alojamento rural “Casa das Faias”, em São Mateus.
No final da visita, em declarações à comunicação social, o candidato socialista referiu que houve troca de impressões e de ideias sobre o caminho que tem sido feito no desenvolvimento turístico, mas sobretudo daquilo que ainda há que fazer.
Nesse sentido, Vasco Cordeiro referiu que, nas ilhas onde o setor turístico tem mostrado mais dificuldades e necessita de ser consolidado, há a necessidade de criar um programa específico, dirigida a essas ilhas, uma delas a Graciosa.
Esse programa incidirá sobre a formação de profissionais, produto turístico, promoção e acessibilidades aéreas e marítimas. São quatro aspetos que integrados de forma coerente e estratégica dentro desse programa, pretendem ajudar a que nestas ilhas se possa verificar a consolidação, daquilo que tem sido o crescimento turístico que se tem verificado na região.

Vasco Cordeiro, que parte este Domingo da Graciosa, ainda assistiu à corrida de toiros e esteve na noite de marchas, ambos os eventos das Festas do concelho de Santa Cruz da Graciosa.








Twitter Facebook Favorites More