Traduzir

Rádio Graciosa


19 julho 2016

Conhecida lista das 39 equipas que vão competir no 8º Rali Ilha Graciosa

São 39 as equipas inscritas na edição 2016 do RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR, terceira prova do Troféu de Ralis de Asfalto "Além Mar" Açores (TFRAA), que decorre nas estradas de asfalto da “ilha branca” nos próximos dias 22 e 23.
Da ilha Terceira vão viajar 24 equipas, a ilha da Graciosa está representada por 5 equipas, entre elas Claudio Bettencourt/Ricardo Areia uma das duplas candidatas à vitória. Da ilha de São Miguel viajam as duplas Ruben Santos/Nuno Pereira e José Patricio/António Furtado e os pilotos Tiago Mota e Paul Barbosa, acompanhados respetivamente, pelos navegadores terceirense Rui Silva e graciosense Bruno Silva.
A ilha do Faial será representada por Mário Nunes que tem como navegador o terceirense José Borba, e as duplas Marco Silva/Luis Lisboa e Carlos Oliveira/Flávio Mota. Outra das duplas favoritas para os primeiros lugares, José Paula/Fábio Silva, e Mário Jorge/César Rosa, viajam da ilha do Pico. Presentes mais uma vez na ilha Graciosa e candidata também aos primeiros lugares, está a dupla do continente português, Pedro Lança/Paulo Marques.
O 8º RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR terá 7 provas especiais, numa estrutura idêntica à edição de 2015, abrindo na noite de sexta-feira dia 22 com a Super Especial Vila de Santa Cruz e no sábado 23, duplas passagens por Ribeirinha/Luz com 10,24 Kms e Portela/Luz com 6,56 Kms durante a manhã, e Luz/Praia com 5,26 Kms na tarde de sábado. As 7 provas especiais perfazem um total de 45,20 Kms, para uma extensão total do rali de 150,52 Kms.

Toda a informação do 8º RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR bem como a lista de inscritos já está disponível em www.tac.com.pt/raligraciosa2016.

Twitter Facebook Favorites More