Traduzir

21 junho 2016

Investimento na habitação degradada na Graciosa é de cerca de dois milhões de euros

Ao final da manhã de Terça-feira, Vasco Cordeiro presidiu à cerimónia de autorização de 15 processos de reabilitação de habitação degradada e de adjudicação de uma empreitada de construção de habitação, num investimento público de cerca de 300 mil euros.
O Presidente do Governo destacou a opção política do Executivo Regional de afetar recursos financeiros substanciais para a área do apoio à Habitação, um esforço desenvolvido durante esta legislatura marcada por muitos desafios e solicitações de diversa ordem. 
No segundo dia da visita estatuária à Graciosa, o Presidente do Governo sublinhou que, no caso concreto desta ilha, há um histórico de uma grande intensidade de apoio à recuperação de habitação degradada.
“Se a estes 15 processos juntarmos mais 71 que foram autorizados ao longo desta legislatura, assim como os apoios que se integram no acordo com a Câmara Municipal de Santa Cruz, estamos a falar de um investimento público no apoio à recuperação de habitação que é de cerca de dois milhões de euros”, anunciou.


Twitter Facebook Favorites More