Traduzir

Rádio Graciosa


17 dezembro 2015

Judiciária efetuou grande apreensão de esteroides anabolizantes e deteve dois suspeitos


A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria de um crime de tráfico de substâncias proibidas, no âmbito de uma investigação que vinha desenvolvendo.
As detenções ocorreram em ocasiões temporalmente diferidas, primeiro no concelho de Ponta Delgada e posteriormente na cidade do  Porto, na sequência de uma operação policial preparada para o efeito, em que se contou com a participação da Diretoria do Norte da Polícia Judiciária.
Do conjunto de ações desenvolvidas, mormente buscas domiciliárias, resultou a  apreensão de elevada quantidade e diversidade de embalagens e substancias dopantes, suficientes para mais de seis mil doses de esteroides anabolisantes, prontos para administração oral e intravenosa,  que se destinavam a serem comercializados junto de desportistas.
Os detidos, um de 28 anos de idade, eletromecânico  e outro de 31, empresário, foram presentes à competente autoridade judiciária.

A PJ contou ainda com a colaboração da Autoridade Tributária Aduaneira de Ponta Delgada.

Twitter Facebook Favorites More