Traduzir

Rádio Graciosa


17 dezembro 2015

Guido Teles é o novo presidente da Grater

Os associados da Grater reuniram em Assembleia Geral, no dia 15 de dezembro.
A Assembleia-Geral da Grater foi marcada pela apresentação dos novos Órgãos Sociais da associação, tendo sido eleito como novo presidente do Conselho de Administração o Município de Angra do Heroísmo, representado pelo vereador Guido Teles.
Segundo o presidente agora eleito, “é uma honra assumir a presidência desta entidade, que muito contribui para o desenvolvimento das nossas zonas rurais.”
“Gostaria de congratular o atual Conselho de Administração da Grater por todo e empenho e dedicação demonstrados e garantir que vamos manter esse esforço no alcance dos objetivos propostos. Pretendemos também continuar a apoiar os nossos associados e aprofundar o conceito de proximidade junto da comunidade”, destacou.
O novo Conselho de Administração da Grater conta ainda com a participação do Município da Praia da Vitória, representado por Osório Silva e Associação de Jovens Agricultores Terceirenses representada por Anselmo Pires, como vice-presidentes; Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo representada por Carla Bretão Martins como tesoureira; Associação Juvenil da Ilha Terceira representada por Décio Santos como secretário e, Escola Profissional da Praia da Vitória representada por Domingos Borges e João Henrique Cota, como suplentes.
Da Assembleia-Geral fazem parte o Município de Santa Cruz da Graciosa, representado por Manuel Avelar Santos, como presidente; Associação de Agricultores da Graciosa representada por João Picanço, como vice-presidente; e Associação dos Jovens Agricultores Graciosenses representada por George Lobão, como secretário.

Relativamente ao Conselho Fiscal, este conta com a presença de José Almerindo Costa, como presidente; “Os Montanheiros” representado por Paulo Barcelos, Freguesia da Ribeirinha representada por António Toste e, como suplentes Freguesia de Santa Cruz representada por Carlos Armando da Costa e Gilberto Vieira.

Twitter Facebook Favorites More