Traduzir

Rádio Graciosa


03 agosto 2015

Transportes continuam a prejudicar quem quer exportar

No período de intervenção do público, o presidente da Junta de São Mateus, Manuel José Ramos, solicitou algumas obras na sua freguesia, nomeadamente reparo dos canais de escoamento de água pluviais da Rua Fontes Pereira de Melo e dos passeios do Caminho do Cemitério.
O empresário Nuno Silva, da “Quinta do Corneta” deu a conhecer que está a passar grandes dificuldades no escoamento dos seus produtos devido aos maus transportes e constantes alterações de horários e de equipamentos, solicitando que se faça alguma coisa que dê a certeza aos produtores que os seus produtos cheguem ao seu destino com qualidade.
João Cunha disse com os transportes que temos a nossa economia “não vai lá”, que devemos exibir e bater o pé, não ficando em silencio.
O mesmo vereador alertou ainda que os transportes que temos “são uma vergonha” e mostrou-se satisfeito por empresários da ilha estarem a mostrar a sua indignação.

O autarca Avelar Santos afirmou que os transportes sempre foram um problema e confessou que tem feito um grande esforço para resolver alguns problemas junto da Sata e do Secretário Regional.

Twitter Facebook Favorites More