Traduzir

Rádio Graciosa


31 julho 2015

Promoção e Venda de Produtos Regionais

Mais de duas centenas de variedades de produtos açorianos vão estar em destaque na Feira de Gastronomia do Atlântico, durante a edição 2015 das Festas da Praia da Vitória, que decorre de 31 Julho a 09 de Agosto naquela cidade da Ilha Terceira.
O espaço, Venda Açoriana, reúne a exposição, provas e venda de produtos regionais de todas as 9 ilhas dos Açores, desde hortícolas a lácteos, frutas, vinhos, sumos, licores e aguardentes, doçaria, biscoitos, conservas, mel, chás, artigos culturais ou artesanato, entre outros. Está situado na entrada da tenda da Feira de Gastronomia do Atlântico, na Marina da Praia da Vitória.
A iniciativa, que já teve lugar durante a Feira Açores e as Sanjoaninas 2015, resulta da parceria entre o Governo Regional dos Açores, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), e a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), e insere-se no Plano Anual de capacitação empresarial para acesso e consolidação de mercados internos, com vista a incentivar a produção e o consumo de bens locais, através do desenvolvimento de ações que impactem de modo positivo no mercado.


Twitter Facebook Favorites More