Traduzir

Rádio Graciosa


16 dezembro 2014

Director Regional das Pescas afirma que devem todos trabalhar para o bem comum


O Director Regional das Pescas, Luís Costa, chegou na manhã de Segunda-feira à Graciosa, para se encontrar com os pescadores graciosenses.

Nesta vinda à Graciosa houve contactos com grupos de pescadores e Luís Costa participou numa reunião de Assembleia-geral Extraordinária da Associação de Pescadores Graciosenses.
A reunião teve como assuntos de discussão, plano de actividades e orçamento para 2015, transporte aéreo e a exportação de pescado em fresco e ainda a quota do goraz para 2016.
O Director Regional das Pescas disse em declarações à Rádio Graciosa que a sua deslocação prendeu-se com um convite da Associação de Pescadores.
Luís Costa acompanhou a faina da tarde no Porto de Pescas e conheceu o trabalho da associação, que definiu como ímpar no panorama regional.
Sobre as divergências entre grupos de pescadores e pressões dos compradores de peixe, o governante disse que a situação está ultrapassada e que os preços em lota estão em média altos.

Luís Costa deixou a mensagem aos pescadores de que devem trabalhar todos para um bem comum, pois o contrário não se justifica.

Twitter Facebook Favorites More