Traduzir

Rádio Graciosa


21 julho 2014

Balanço do VI Rali Ilha Graciosa


Este fim de semana, foi para a estrada o VI rali ilha graciosa, prova organizada pelo TAC com o patrocínio da AGRAPROME.
Na sexta feira, na especial de Santa Cruz, começava mais uma edição do Rali Ilha Graciosa.

O VI Rali Ilha Graciosa realizou-se Sexta e Sábado, um evento que trouxe até à ilha Graciosa 30 viaturas, das ilhas Terceira, São Miguel, Pico e continente.
Claúdio Bettencourt/António Costa andou sempre à frente, vencendo todas a PE, e foi cimentando a vitória, prova após prova, sempre seguido de perto por Pedro Lança/Paulo Marques e José Paula/Fábio Silva.
O tricampeão da Ilha Graciosa terminou com um tempo de 26:41,9, seguido de Pedro Lança a uma distância de 1´:17'',4/10 e em terceiro lugar José Paula do Pico, a 1´19´´,2/10.
De registar ainda a participação das outras 3 duplas graciosenses, com César Bettencourt/Fernando Cunha a ficarem na 16ª posição da geral, eles que tinham ficado em penúltimo na super especial, mas que prova após prova recuperaram e foram conseguindo sempre melhores tempos.
Percalços com os travões ditaram o destino de Paul Barbosa/Bruno Silva, e Laudalino Furtado/Ricardo Areia, na 21ª e 23ª posição respetivamente, mas que se mostraram contentes por terem conseguido terminar.
A mesma sensação mostraram os estreantes Avelino Coutinho/Marco Silva, 22ª posição, que tiveram a sua primeira experiência em prova e que chegaram sem problemas no seu carro.
No final, os concorrentes estavam satisfeitos com a organização da prova, mas fizeram um reparo às más condições do parque de assistência, que devido ao muito pó, tinha poucas condições para as assistências trabalharem.

A Rádio Graciosa fez a cobertura integral e em direto desta prova com o apoio de vários patrocinadores. De salientar e louvar, a empresa AMAWEB, que fez um tratamento dos tempos ao segundo, com grande profissionalismo e sem falhas.

Twitter Facebook Favorites More