Traduzir

Rádio Graciosa


22 abril 2014

Grater promove reuniões de trabalho e Assembleia-geral na Graciosa


A Associação de Desenvolvimento Regional GRATER promove nos dias 22 e 23 de Abril, uma série de reuniões de trabalho no concelho de Santa Cruz da Graciosa, bem como uma Assembleia Geral da instituição.

Segundo a direcção da GRATER, o objectivo da deslocação de dois dias a este concelho visa prestar cumprimentos, dar a conhecer a associação, motivar à adesão na mesma e, sobretudo, colher contributos que ajudem uma nova Estratégia de Desenvolvimento Local, enquadrada no próximo quadro comunitário de apoio.

No dia 22 de Abril, terça-feira, a GRATER reúne com a Associação Agrícola pelas 14H00, seguindo-se encontro com a Associação de Jovens Agricultores e ao final da tarde encontros com a Junta de Freguesia de Santa Cruz e de Guadalupe.

No dia 23 de Abril, a GRATER tem agendado reuniões com a Santa Casa da Misericórdia da Praia, Junta de Freguesia de São Mateus, Junta de Freguesia da Luz e com a Santa Casa da Misericórdia da Santa Cruz da Graciosa.

A Assembleia Geral da GRATER realiza-se na Quarta-feira pelas 17H30 nos Paços do Conselho de Santa Cruz da Graciosa, fazendo parte da ordem de trabalhos a apreciação e votação do Relatório de Gestão e Contas referente ao exercício de 2013; a adesão de associados; a discussão e deliberação da adesão da GRATER à constituição da associação “Rotas de Vinho de Portugal”, entre outros assuntos.

Nesta visita da administração da Grater vão estar na ilha Graciosa o Presidente do Conselho de Administração, Osório Meneses da Silva e o Secretário do Conselho de Administração, José Avelino Borges.

Twitter Facebook Favorites More