Traduzir

Rádio Graciosa


15 abril 2014

Aeroporto vai ter posto de atendimento ao turista já a partir de Maio


O Secretário Regional do Turismo e Transportes revelou que o Governo dos Açores contratou 25 novos colaboradores para reforçar a equipa da Rede Regional de Postos de Turismo com o propósito de alargar os horários e abrir novos espaços de atendimento.

“O Governo dos Açores reforçou com 25 novos colaboradores os postos de Turismo da Região”, afirmou Vítor Fraga, realçando que, atualmente, os Açores disponibilizam aos visitantes espaços vocacionados para a informação turística “de Santa Maria ao Corvo”.

Vítor Fraga, que visitou o Posto de Turismo de Santa Cruz, no âmbito da Visita Estatutária do Governo dos Açores à ilha Graciosa, frisou ainda que este reforço foi decidido “numa perspetiva de prestar um melhor serviço” e “um horário adequado, principalmente nas ‘entradas’ de cada uma das ilhas”.

“Já a partir do próximo mês de Maio, iremos abrir um novo ponto de atendimento ao turista na Aerogare do Aeródromo da Graciosa”, salientou o Secretário Regional, acrescentando que se trata de prosseguir a aposta estratégica de “disponibilizar um atendimento de excelência a todos quantos se dirigem aos postos de Turismo da Região”.

Com o mesmo objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado, a Secretaria Regional do Turismo e Transportes está a promover acções de formação para todos os colaboradores dos postos de Turismo da Região.

Twitter Facebook Favorites More